Mais Acessadas

Homem é morto por atirador desconhecido no Icuí-Guajará

Jovem foi morto ao sair de casa para comprar cigarros


Por: Redação ORM News com informações de O Liberal Em 10 de abril, 2017 - 23h11 - Polícia

Na noite desta segunda (10), um rapaz identificado como Igor Robert Douglas dos Santos, 21 anos, saiu de casa para comprar cigarros e foi morto. Ele foi assassinado por um homem, que fugiu em uma motocicleta, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. 

O sargento Vilhena, da 4ª Companhia do 6ª Batalhão da Polícia Militar, explica que não há a confirmação se a vítima tinha algum tipo de relação com a criminalidade. Além disso, como a vítima morta no bairro do 40 Horas, Igor Robert Douglas dos Santos foi morto próximo de casa.

O crime ocorreu na rua Bom Jesus, localizada na ocupação Parque Sertanejo, no bairro do Icuí Guajará. O local tem ruas de difícil acesso. Diante da dificuldade da locomoção de veículos de grande porte, a motocicleta é o tipo de transporte mais comum. Não por acaso, o assassino utilizou de uma motocicleta para chegar até a vítima e fugir de forma mais rápida pelas ruas do bairro.

Há também uma precária iluminação pública no perímetro onde a vítima foi baleada, o que dificulta o reconhecimento do assassino por moradores. “Além disso, as pessoas tem medo. Aqui é uma área complicada, ninguém que falar o que viu. Temos pouquíssimas informações e impera mesmo a lei do silêncio”, explica o sargento Vilhena. A informação coletada pela polícia foi de que a vítima saiu de casa, aproximadamente às 21h, para ir até o mercado. Ele compraria cigarros, mas antes de chegar ao destino, foi morto.

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e da perícia criminal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) também foram acionados. Por enquanto, a motivação para o crime permanece desconhecida.