Mais Acessadas

Homem é morto e criança é baleada por homens em carro preto

Caso ocorreu em Marituba, Região Metropolitana de Belém.


Por: Redação ORM News Em 11 de abril, 2017 - 22h10 - Polícia

Uma homem foi morto e uma criança foi baleada em um crime com características de execução na noite desta terça-feira (11), em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações do sargento Malheiros, da 3ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 21h, dois homens, ainda não identificados estacionaram um carro preto em frente a uma residência que fica na Rua Sexta, no bairro do São Francisco, em Marituba.

Na casa, moravam Jefferson Ferreira Leite, de 25 anos, sua esposa e seu filho, um menino com 5 anos de idade. Moradores da região disseram à polícia que os dois homens desceram do carro, invadiram a casa e dispararam várias vezes contra Jefferson. No meio do tiroteio, a criança foi atingida por um tiro na perna esquerda.

Uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades atendeu ao chamado, mas os criminosos já haviam fugido quando a viatura chegou à cena do crime. Jefferson estava morto, com perfurações de arma de fogo em vários lugares do corpo. A criança foi levada ao Hospital de Uirgência e Emergência de Marituba Dr. Augusto Chaves, onde foi constatado que o tiro foi de raspão, e ele não corre riscos maiores.

A Polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime. A esposa da vítima e mãe da criança estava muito abalada para dar qualquer informação que pudesse ajudar na identificação dos assassinos. Jefferson não tinha emprego fixo, mas trabalhava com pequenos empregos informais. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local para iniciar o trabalho de remoção do corpo.