Mais Acessadas

Homem é esfaqueado por amigo em bar de Ananindeua

Eduardo da Silva, de 35 anos, assassinou Edden da Luz, de 37 anos, após um desentendimento em um bar, na Cidade Nova.


Por: Redação ORM News com informações de Victor Furtado/O Liberal Em 12 de abril, 2017 - 15h03 - Região Metropolitana

Foto: Marcelo Seabra/Polícia Militar

Na madrugada de hoje (12), um homem foi assassinado em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Edden de Cristo Freitas da Luz, de 37 anos, bebia com Eduardo Ferreira da Silva, de 35 anos, e a mulher dele em uma calçada, nas proximidades de um bar localizado na SN-18 com a WE-38, no conjunto Cidade Nova 4. Após uma discussão, Eduardo matou o amigo e fugiu. Os três envolvidos são pessoas em situação de rua. 

O agressor foi preso algumas horas depois pela Polícia Militar. Na Seccional de Ananindeua, confessou o crime e justificou a ação ao delegado Eliézer Pureza ao dizer que Edden tinha "faltado com respeito à esposa dele". Uma discussão começou e a vítima teria utilizado um pedaço de pau para atacar o amigo, que foi mais rápido e reagiu com uma faca de cozinha pequena e o matou com apenas um golpe. A mulher do agressor confirmou a versão e posteriormente foi liberada. 

Eduardo Ferreira tinha passagem na polícia por roubo e estava foragido da justiça. Foi autuado em flagrante e terá de responder pelo crime de homicídio.