Mais Acessadas

Homem é assassinado com 10 tiros na Cabanagem

A vítima tinha 22 anos e foi surpreendida pelo assassino em via pública


Por: Redação ORM News Em 22 de fevereiro, 2017 - 08h08 - Belém

O bairro da Cabanagem, na grande Belém, registrou, na tarde de ontem (21), mais um assassinato. A vítima foi Cleonardo Carneiro Barbosa, 22 anos, assassinado por um homem encapuzado, que estava dentro de um carro de cor verde modelo Fiat. Junto com ele haviam outras três pessoas no veículo, que o ajudaram a fugir do local do crime. 

Testemunhas afirmam que Cleonardo não teve a miníma possibilidade de defesa. Surpreendido em via pública, na Rua Bom Sucesso, próximo à Avenida Independência, sem qualquer motivação aparente, ele foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. A região mais atingida do corpo da vítima foi o braço, que ficou dilacerado. Os ferimentos na cabeça também eram muito visíveis.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele tinha antecedentes criminais e já teria sido preso por tráfico de drogas. 

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), órgão do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, para onde se dirigiram os familiares com objetivo de fazer o reconhecimento oficial e liberar o corpo para sepultamento que deve acontecer no final da manhã desta quarta-feira (22).