Guilherme Arantes é atração em evento na capital paraense

Cantor fará show no tradicional evento que exalta a cultura portuguesa. Noite ainda conta com show de Jeanne Darwich.


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 29 de março, 2017 - 10h10 - Shows

Dentre as diversas misturas das quais o Brasil é formado, sem dúvida as de origem portuguesa são as maiores heranças da construção da identidade brasileira. Para mostrar a cultura de Portugal, que é tão rica, o Grêmio Português realizará, no dia 8 de abril, o tradicional "Abril em Portugal - Festival de Queijos e Vinhos", no Salão de Eventos do clube. O cantor Guilherme Arantes é a tração principal da noite com o show “40 anos de carreira”.

Foto: Divulgação

No palco, num formato intimista, apenas com voz e teclado e uma super iluminação para dar todo o clima à noite, Arantes trará suas canções consagradas nestas quatro décadas de carreira. As gravadoras extraíram um número impressionante de coletâneas - 40 no total - e Guilherme passou a ser revisitado por artistas das mais diversas correntes e em mais de uma centena de regravações.

Além de Guilherme Arantes, a cantora Jeanne Darwich também fará uma apresentação exclusiva, com o show “Uma Noite em Portugal”, onde mostrará que é uma das principais intérpretes do Pará de canções lusitanas. É um trabalho voltado à reflexão e uma pesquisa com esta rica cultura. 

Serviço

Abril em Portugal

Data: sábado, 08 de abril

Hora: a partir das 22hrs

Local: Salão de Eventos (Sede Campestre)

Informações: (91) 3351-2963 / 99902-9733 / 99115-5206

Pontos de vendas

Grêmio Português: Sede Social (Rua Senador Manoel Barata, 477/483 - Campina) / Sede Campestre (Rodovia Augusto Montenegro, Km/10 s/n - Tenoné)