Mais Acessadas

Guará Acqua Park aposta no tema dos quadrinhos no Rainhas

Kilvia Ribeiro, de 20 anos, disputa o concurso pelo clube


Por: Portal ORM Em 02 de fevereiro, 2018 - 22h10 - Rainhas

Representando o estreante Guará Acqua Park, a estudante Kilvia Gabriela Ribeiro, de 20 anos, usa a fantasia "Lilandra Neramani– amajestrix do império deShi'ar" no Rainha das Rainha 2018. Lilandra é aguerreira mais temida do espaço sideral. Lê e domina a mentede qualquer habitante da Terra em sua nave espacial, onde protege o seu império de ameaças intergalácticas. A fantasia tem as cores preto, roxo e prata, sendo criação é de Zandro Gurjão com a coreografia de Cristina Lobato. A maquiagem e cabelo são de Augusto Britto.

Foto: Ivan Duarte

"Ser Rainha é uma grandes responsabilidade porque eu represento toda uma equipe, família e amigos. Hoje tenho que subir naquele palco e refletir todo aquele amor e carinho que as pessoas tem por mim", disse a candidata.

Segundo o estilista do Guará, Zandro Gurjão, a cabeça da fantasia representaa percepção extrassensorial de Lilandra, com o corpo sendo composto  nos duelos interestelares, bordado comcristais, strass e pedras preciosas. O resplendor traduz o universo das batalhas e anave espacial, também aparecemas armas, escudos e turbinas de tecnologia Shi'ar. Foram usadas plumas, penas de pavão e faisão e pelos de chinchila.