Grupo Nosso Tom comemora 16 anos de carreira neste sábado

Músicos vão cantar antigos e novos sucessos durante o show


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 11 de dezembro, 2015 - 14h02 - Shows

Formado por Julio Cezar (vocal), Maurinho (pandeiro), Jed (bateria), Marquinho (tantan), Erlon (teclado) e Juninho (cavaco), a banda de pagode paraense Nosso Tom comemora 16 anos de carreira e prepara uma grande festa no bar Botequim neste sábado (12), a partir das 23h. Os músicos vão cantar antigos e novos sucessos da carreira.

Julio Cezar, vocalista do grupo. Foto: Divulgação

Desde 1999 nos palcos, já são três cds e dois dvds gravados na carreira. O último álbum, 'Novas Trilhas', foi gravado todo no Rio de Janeiro, no estúdio Companhia dos Técnicos, local onde são produzidas obras musicais de grandes artistas da música e escola de samba.

Atualmente, o grupo está com o projeto 'Nosso Tom Prime', que reúne em um show vários ritmos para eventos fechados. Mas o sucesso foi tanto que uma vez por semana o show é aberto ao público em um pub em Belém. O Nosso Tom passou uma temporada em São Paulo e hoje já tem shows marcados para vários municípios do Pará e outros estados.

Os ingressos para o show de sábado podem ser comprados na bilheteria do Botequim, que fica na avenida Gentil Bittencourt, entre 14 de Março e Alcindo Cacela.