Mais Acessadas

Grêmio, Tuna e Clube dos Advogados revelam suas candidatas

Na última noite de apresentações, público conheceu as representantes na sede Grêmio Literário Português


Por: Portal ORM Em 25 de janeiro, 2018 - 23h11 - Rainhas

Três candidatas do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), foram apresentadas na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português na noite desta quinta-feira (25). O evento marcou o término da etapa de apresentação das representantes de 22 clubes sociais que participarão da grande noite do concurso, dia 2 de fevereiro, no Hangar. 

As rainhas apresentadas hoje são: Victória Olívia do Carmo Branco da Silva, rainha da Tuna Luso Brasileira; Alane Dias Lima, rainha do Grêmio Literário e Recreativo Português, e Thayná Ramiro Teixeira, rainha do Clube dos Advogados do Pará. A rainha das Rainhas 2017, Clícia Pinheiro, pelo Paysandu Esporte Clube, e as outras rainhas 2018 e de anos anteriores dos clubes sociais prestigiaram o evento.

O evento foi comandado pelo diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior; o jornalista Adenirson Lage; a coreógrafa Clara Pinto e a equipe de Marketing das ORM. O carro Nissan modelo March, a ser ofertado pela Nissan Tropical Veículos a rainha das Rainhas 2018, foi exposto na entrada do Salão Nobre do Grêmio. 

A rainha 2018 ainda ganhará bolsa integral da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), joia e procedimentos de Kleire Rocha Estética e Depil. As quatro princesas receberão bolsas parciais, joias e procedimentos estéticos.

Candidata da Tuna está deslumbrada com beleza do concurso

A rainha Victória Silva, 18 anos, da Tuna, possui 1,63 de altura e 60 quilos. Ela cursa Direito, é perfeccionista, bem-humorada e focada em tudo o que faz. Está confiante em chegar ao título. 

"É um evento que envolve artes e tem o glamour, a beleza. É o maior evento do Pará" afirmou. A rainha Victória ressaltou o apoio que recebe da família e da Diretoria da Tuna, à frente o presidente João Rodrigues. A rainha tunante conta com a ex-rainha das Rainhas pela Tuna, Dayane Dourado (2015) como sua coreógrafa. Os estilistas são Ocir Neto e Júnior Manzzine e Diego Moraes é o maquiador.

Dedicação ao Rainha das Rainhas está no sangue da candidata do Grêmio

Alane Dias, 18 anos, rainha do Grêmio Português, é filha da coreógrafa Aline Dias. Alana possui 1,78 de altura e 63 quilos. Ela tem como estilista Carlos Amílcar e Marcelo Riva e Wendel Campos como coreógrafos. Júnior Fiel é o maquiador.

A rainha Alane estuda Direito. Ela nasceu no mundo da dança e sempre acompanhou o Rainha das Rainhas. "Esse é o concurso mais bonito que eu conheço" afirmou a rainha, cuja mãe Aline foi rainha do Gremio Português em 1993.

Para Thayná Teixeira, disciplina é o caminho para conquistar o título para o Clube dos Advogados 

A rainha do Clube dos Advogados, Thayná Teixeira, 22 anos, é filha de Claudiovany Teixeira, diretora social da agremiação. que hoje representou o presidente Oswaldo Coelho. Com 1,62 de altura e 51 quilos, Thayná se formará em Direito este ano, pratica musculação e tênis e gosta de dança. Tem como estilistas Rodolfo Gomes e Ronald Rubens. Luan Branches atua como coreógrafo, e o maquiador dela é Romário Gonalves.

"Eu sempre vi a minha mãe na organização do concurso e aí veio a vontade de ter essa experiência. Desde janeiro de 2017 estou me preparando, como sou disciplinada e focada, a minha atenção é só para a noite do concurso", afirmou a rainha Thayná.