Mais Acessadas

Grêmio, Tuna e Clube dos Advogados apresentam suas candidata

Até a próxima semana, a agenda de compromissos das 22 candidatas está cheia


Por: Portal ORM Em 25 de janeiro, 2018 - 13h01 - Rainhas

Na noite desta quinta-feira (25), o grande público vai conhecer quem são as últimas três candidatas que vão concorrer ao Rainha das Rainhas 2018. A partir das 20 horas, ocorrerá a apresentação das rainhas do Grêmio Literário e Recreativo Português, da Tuna Luso Brasileira e do Clube dos Advogados do Pará, na sede do Grêmio Português. As outras 19 participantes já apresentada ao longo das últimas três semanas se farão presentes, acompanhadas da Rainha das Rainhas 2017, Clícia Figueiró. A expectativa é grande, afinal, faltam apenas oito dias para o dia do certame.

Os compromissos não param após a apresentações das 22 candidatas. Já na sexta-feira (26), todas as concorrentes seguem juntas, em uma bus-limousine, até o Parque do Utinga para que sejam filmadas as cenas do clip oficial do concurso Rainha das Rainhas 2018. Este que será exibido ao público presente no Hangar, no dia 02 de fevereiro. 

Além do clip, a semana seguinte conta com diversas ações e visitas, que as belas moças ainda farão. Já na segunda-feira (29), às 17h,as Rainhas dos clubes seguem para a Faculdade Fibra para que saibam sobre os prêmios que a campeã e as quatro princesas receberão. Uma bolsa integral de estudos e outras parciais, respectivamente. Além de conhecer a unidade de ensino, saberão sobre as opções de cursos. E se a ganhadora já tiver o curso superior completo, a Fibra vai disponibilizar cursos de pós-graduação.

Nos demais compromissos, elas recebem aula teórica nas Escolas de Dança Clara Pinto, na terça (30). Na quarta fazem ação de sensibilização no Hemopa pela manhã e visita ao Jornal O Liberal pela parte da tarde. E na quinta (01), elas seguem para a concessionária Nissan Topical Veículos para conhecer de perto o prêmio maior do concurso, um Nissan March. Mas o dia não acaba por ai, pois é na véspera do concurso que é realizado o ensaio geral, na passarela do Hangar, local onde elas viverão o mesmo sonho, o de ser coroada Rainha das Rainhas do Carnaval 2018.