Mais Acessadas

Grêmio e Tuna encerram apresentações de candidatas

Ambas de 22 anos, elas tem grandes responsabilidades no concurso deste ano


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 13 de fevereiro, 2014 - 23h11 - Rainhas

Completo! Na noite do último coquetel de apresentações do Rainha das Rainhas, realizado na noite desta quinta-feira (14), Grêmio Literário Português e Tuna Luso apresentaram as jovens que defenderão seus clubes. O coquetel aconteceu na sede do Grêmio e reuniu todas as candidatas do concurso deste ano e muitos, muitos convidados.

A primeira candidata apresentada foi a do Grêmio. A jovem Ingrid Paola, apareceu no palco com uma máscara, causando ainda mais ansiedade e curiosidade no público. Depois de um breve desfile, ela apareceu para o público e arrancou muitos aplausos dos presentes. A moça terá a responsabilidade de trazer o título de soberana do Carnaval de volta para o Clube, que foi campeão em 2009 com Naiane Alves e em 2012 com Thalita Maués.



A eleita de 2014 é estudante de Fisioterapia, tem 22 anos, 1,70 metro e 59 Kg. "É muito gratificante participar de um concurso tão tradicional, bonito e respeitado. Já estive em outros concursos mas nada se compara ao Rainhas. Será muito importante para mim pois irei adquirir muita experiência e ter meu nome reconhecido e divulgado na mídia", disse Ingrid a reportagem do ORM News.

Mas a noite ainda foi compartilhada com outra estrela. A jovem que terá uma responsabilidade ainda maior e um verdadeiro "peso" nas costas. Lívia Nacif, representante da Tuna Luso, tentará manter a coroa no concurso no clube cruzmaltino, que conquistou o Rainhas de 2013 com Samara Costa. "É uma responsabilidade grande mais a determinação, força e fé que tenho também são. Está tudo lindo e perfeito, por isso tenho certeza que vai dar tudo certo", disse.

Lívia Nacif - candidata da Tuna Luso / Foto: Heloá Canali (ORM News)

Lívia Nacif é estudante do último ano de Direito, tem 1,65 metro e 59 quilos e já se prepara intensamente desde março de 2013 para o concurso, inclusive investindo em cursos de balé e teatro para tentar fazer ainda melhor no dia do desfile.

O Rainha das Rainhas deste ano acontece no dia 21 de fevereiro no Hangar. A eleita Rainha do Carnaval ganhará um Palio Weekend Adventure, da Invencível Veículos, uma viagem internacional, ofertada pela Valeverde Turismo, um tratamento completo de beleza da D'pil, 500 pôsteres, uma joia e um book fotográfico.