Mais Acessadas

Grêmio e Tuna apresentam suas Rainhas e encantam o público

Concurso entra na reta final. Grande desfile acontece na sexta-feira (29)


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 22 de janeiro, 2016 - 01h01 - Rainhas

O último coquetel do Rainha das Rainhas revelou, nesta quinta-feira (21), as duas candidatas que faltavam para completar o grupo das seletas jovens que participarão da edição de número 70 do concurso.

A festa aconteceu na sede do Grêmio Literário e Recreativo Português, onde foram apresentadas as rainhas de Grêmio e Tuna. Nas últimas quatro edições do concurso, os dois clubes elegeram duas Rainhas, mas agora vão atrás do 'desempate'.

Pelo lado da Tuna, a responsável por manter o título no clube é Nayara Lauria. Com 20 anos, a jovem tem 1,71m de altura e 69 kg. Estudante do 7º semestre de Direito, ela é estreante em concursos de beleza, mas afirma que fará de tudo para vencer o Rainhas. 'Desde criança assistia, me fantasiava de rainha e ficava brincando, dizendo que um dia seria e agora olha eu aqui. A emoção de participar é enorme, estou extremamente feliz', comentou Nayara.

Dayane Dourado e Nayara Lauria. Rainha 2015 e atual candidata da Tuna Luso. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Ela recebeu a faixa de Rainha da Tuna das mãos da atual Rainha das Rainhas, Dayane Dourado. 'Não vou negar que sinto uma tristeza por estar acabando meu reinado, mas também uma gratidão enorme por ter vivenciado isso. Já conversei bastante com a Nayara, passei algumas dicas e sei que ela tem condições de manter o título na Tuna', disse a Rainha de 2015.

Em seguida foi a vez de Victoria Tereza entrar no palco. Com uma aparição de gala, a loira foi apresentada ao público ao lado das últimas três Rainhas do Grêmio: Naiane Alves, Thalita Maués e Ingrid Paola.

De Rosa, Victoria Tereza e as eternas Rainhas do Grêmio. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Victoria tem 18 anos, 1,75m de altura e 63 kg, já participou de outros concursos de beleza, mas, de acordo com ela, nenhum é como o Rainhas. 'Esse concurso tem uma dimensão incomparável, é único, de uma credibilidade enorme, é o maior de todos, por isso estou vivendo essa experiência incrível. Quando o Grêmio me ligou para participar de uma seleção interna pedi a Deus, que se eu passasse, seria porque era pra eu ser a nova Rainha, e é isso que vou ser', cravou a jovem.

O Rainha das Rainhas acontece na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro, no Hangar. A eleita Rainha ganhará um carro zero quilômetro da Fiat, ofertado pela Mônaco Veículos. As princesas ganharão passagens aéreas para qualquer destino do Brasil. O Portal ORM News transmitirá o evento ao vivo. Acompanhe todas as novidades aqui e também nas redes sociais oficiais do evento sempre no endereço RainhasORM.