Mais Acessadas

Grêmio apresenta candidata que tentará o bi do Rainhas

Ana Paula Padilha, de 22 anos, diz que tem tudo para vencer o concurso


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 30 de janeiro, 2015 - 01h01 - Rainhas

Se já não bastasse a responsabilidade de representar o clube que mais venceu o Rainha das Rainhas nos últimos 10 anos, a candidata do Grêmio Literário Português, Ana Paula Padilha, de 22 anos, apresentada ao público na noite desta quinta-feira (29), na sede da agremiação, tentará manter a coroa no clube, que ano passado foi o grande campeão do concurso, com Ingrid Paola.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A jovem, de apenas 22 anos, tem 1,82 de altura, 64 quilos, é estudante do 3º ano de Nutrição e se considera uma mulher sincera, determinada e muito focada, características que elege como essenciais para quem busca vencer o concurso. 'Tem que ter muita determinação para segurar as fantasias - que são muito pesadas -, ter boa desenvoltura e querer, de coração, vencer. Sei que tenho tudo isso e minhas expectativas são as melhores', confessou a moça.

Ana Paula, que já participou de diversos concursos de beleza no Estado e em todo Brasil, afirma que desde muito pequena assistia e admirava o Rainha das Rainhas. 'É um concurso que chama muita atenção. O brilho e o glamour que tem nele são muito diferentes dos demais concursos de beleza. É uma honra poder participar. Apesar de sempre querer estar nele, nunca me imaginei, pois acreditava que meu perfil (magra, alta) não era exatamente o ideal para vencer o concurso, mas depois que a Nayane Alves venceu (eleita Rainha pelo Grêmio em 2009), tive a certeza que eu também poderia', comentou.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Durante a noite, muitas surpresas foram reveladas. O gerente de marketing das ORM (Organizações Romulo Maiorana), Guarany Junior, revelou que, além do carro zero quilômetro da Volkswagem para a eleita Rainha das Rainhas, a soberana do carnaval paraense ganhará ainda um ano de contrato com as ORM, uma viagem internacional, um ano de assinatura diária dos jornais O Liberal e Amazônia e será a apresentadora do concurso Garota Verão de 2015. 'O Rainhas deixou de ser um evento isolado para ser um evento da população, das famílias do nosso Estado. Ele contempla beleza, fantasia, economia e muito profissionalismo e tudo isso faz com que ele tenha toda essa grandeza', definiu Guarany Jr.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

O Rainha das Rainhas 2015 acontece na próxima sexta-feira, no dia 6 de fevereiro, no Hangar. O Portal ORM News transmitirá o evento ao vivo! Curta e compartilhe conteúdo do concurso usando sempre a hashtag #Rainhas2015 e faça parte do maior e mais antigo concurso de carnaval de salão do país.

Foto: Heloá Canali (ORM News)