Grand Bazar Belém reunirá moda e variedade nesta sexta-feira

Evento reunirá 25 expositores em salão da capital


Por: Redação ORM News Em 04 de fevereiro, 2016 - 19h07 - Moda

Não se sabe se foi a crise, ou essa nova moda ligada à sustentabilidade, mas o fato é que muitas pessoas em Belém começaram a abrir a porta de suas garagens, juntar os amigos e vender seus desapegos. 

Com o tempo, a tendência inspirou lojas e boutiques. Observando esse movimento, a jornalista Talytha Araújo pensou: por que não fazer o meu? E foi assim que ela deu início ao projeto Grand Bazar Belém. A inspiração veio do 'O Grand Bazar', que acontece em Istambul, capital da Turquia, um dos maiores e mais antigos mercados do mundo, também conhecido como 'mercado coberto' ou 'grande mercado'.  

A primeira edição do Grand Bazar Belém acontece nesta sexta-feira (5), das 15h às 20 horas, em um Salão de Recepções, na travessa Angustura, entre as avenidas Marquês de Herval e Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, e vai reunir 25 expositores com as mais variadas mercadorias. Tem de tudo um pouco: roupas, sapatos, acessórios, artesanato, peças novas e desapegos. Os descontos vão de 30% até 60% de desconto. 

Talytha afirma que estratégia para atrair pessoas não se limita apenas ao preço de 'pechincha', a equipe de marketing deste evento aposta num ambiente temático, brindes personalizados, DJ e a participação da Vlogueira Tia Paula para conquistar o público. 'Como o nome mesmo diz é um Grand Bazar, teremos a participação de lojas grandes, pequenas, físicas e virtuais, juntas num mesmo proposito de oferecer lazer as pessoas, com produtos mais baratos', acrescenta a jornalista.