Mais Acessadas

Flamel volta a sentir lesão e goleiro vira desfalque no Remo

Leão enfrentará o Paragominas às 16h deste sábado (8), na Arena Verde, em Paragominas


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2017 - 13h01 - Parazão

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

O tempo está mesmo nublado no Baenão. Após eliminação na Copa Verde e protestos da torcida, o time ganhou mais dois desfalques para a partida deste sábado (8), às 16h, contra o Paragominas, pela última rodada do campeonato paraense. O confronto será na Arena Verde e terá transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.

O primeiro a ser vetado pelo Departamento Médico hoje foi o goleiro André Luís. Ele foi ao Baenão, mas não treinou por causa de uma luxação no punho esquerdo. Em seguida, foi a vez do meia Flamel, que já havia sido liberado após lesão grau 2 na panturrilha, voltar ao DM. O meia sentiu dores no mesmo local, foi vetado da partida deste sábado e é dúvida para a semifinal contra o Independente, na quarta-feira (12).

André Luís e Flamel se unem a uma lista de atletas em tratamento no Baenão, são eles: os meias Eduardo Ramos e Rodrigo e os atacantes Jayme e Nano Krieger.

A delegação, portanto, foi divulgada com a presença de 19 atletas, incluindo nomes como o do goleiro André Felipe, do lateral esquerdo Caio, do volante Jeferson e do meia Max. A provável escalação, aliás, conta com vários garotos: Vinícius; Jeferson, Henrique, Tsunami e Jackinha; Elizeu, Lucas Victor, Fininho e Max; Gabriel Lima e Felipe. Veja abaixo a relação completa da delegação azulina!

Goleiros: Vinícius e André Felipe

Laterais: Jackinha e Caio

Zagueiros: Henrique,  Zé Antônio, Luiz Claudio e Igor João

Volantes:  Elizeu, Lucas Victor, Jeferson, Tsunami e Marquinhos

Meias: Fininho e Max

Atacantes: João Victor, Gabriel Lima, Felipe e Val Barreto