Mais Acessadas

Geovanna, Juliana e Jeissycrissia são eleitas Rainhas

Elas são Rainhas Baby, Mirim e Teen respectivamente


Por: O Liberal Em 13 de fevereiro, 2015 - 09h09 - Rainhas

Foto: Cristino Martins/ O Liberal

As Rainhas das Rainhas Baby, Mirim e Teen de 2015 são, respectivamente, Juliana Pimentel dos Reis, de 5 anos, da Associação dos Servidores da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Asalp); Geovanna Santa Alice, de 9 anos, da Assembleia Paraense; e Jeissycrissia Lima, de 14 anos, da Tuna Luso Brasileira. O concurso foi realizado na noite de ontem no Hotel Princesa Louçã. Cada rainha ganhou uma bolsa de estudos na Escola de Dança Ana Unger, uma joia e um final de semana no Hotel Samaúma, em Bragança. A coordenação do evento é de Edson Faísca. 

Onze candidatas, três na categoria baby, três na mirim e cinco na teen, disputaram os títulos. As fantasias tinham as mais diferentes inspirações. 

A Rainha das Rainhas Baby, Juliana, escolheu a fada como tema para sua fantasia. “Fada da Alegria”, do estilista Dulcídio Veras, mereceu coreografia de Flavia Fernandes. 

A família da menina ficou muito feliz com o resultado. A mãe de Juliana, Ivaneide dos Reis, disse que a filha sempre foi vaidosa. “Quando a convidaram para desfilar, ela aceitou na hora. Estava muito feliz por participar. E o tema da fantasia tinha que ser esse”, afirmou.

A Rainha das Rainhas Mirim, Geovanna Santa Alice, mostrou para os jurados todo o encanto do fogo entre as tribos tradicionais, através do pedido do pajé aos deuses, por meio da fantasia “Arari - A chama sagrada”. A criação foi dos estilistas Junior Manzine e Ocir Neto e a coreografia de Valdir Fernandes. 

“Estou muito feliz. Sempre gostei do concurso e agora sou pura felicidade. Eu ensaiei muito e agora vou aproveitar o título”, comentou Geovanna. 

O troféu e a faixa para a Rainha das Rainhas Teen, Jeissycrissia Lima, foram entregues pela Rainha das Rainhas do Carnaval 2015, Dayane Dourado. O tema foi “Názma - Voo Mágico”, criação do estilista Jefeson Leão e coreografia de Eduardo Borges. “Eu me preparei muito para o concurso. Tive que adequar aos meus horários de estudo, mas tudo terminou bem. Eu fico feliz de levar esse título para o meu clube, assim como fez a Rainha das Rainhas adulta”, afirmou.