Forfun faz show de despedida neste sábado em Belém

Os ingressos para o show ainda estão sendo vendidos nos postos de vendas


Por: Redação ORM News Em 04 de dezembro, 2015 - 17h05 - Shows

Divulgação

Após 14 anos de carreira, o Forfun decidiu encerrar as atividades. O show de despedida da banda será neste sábado (5) no Insano Marina Club, em Belém, a partir das 11h. Os ingressos para o show ainda estão sendo vendidos nos postos de vendas. 

“(...) a vida, luminosa, poderosa e indomável que é, transforma-se. As pessoas se transformam, os ciclos cumprem seu papel e, como praticamente tudo, chegam a um final. O Forfun chega ao final de um ciclo, porque a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo de cabeça pra baixo. Paramos por aqui, dando passagem a tudo de maravilhoso que há por vir. Gigante que é, o Forfun não se encerra. Ele vai ali curtir uma aposentadoria merecida, enquanto nós quatro, seus eternos operários, seguiremos trabalhando em outros projetos com amor e sinceridade genuínos. (...)”, dizem os músicos em comunicado.

Os músicos garantem que será um show especial, com um setlist mais completo que vai passear por todas as fases da banda desde o primeiro álbum “Teoria Dinamica Gastativa”, ao mais recente, o “NU”. O Forfun lembrou que, nos últimos 14 anos, fez cerca "cerca de 700 shows (em 21 estados e 130 cidades pelo país), quatro discos e um DVD". Os álbuns de estúdio são "Teoria dinâmica gastativa" (2005), "Polisenso" (2008), "Alegria compartilhada" (2011) e "Nu" 2014. 

Serviço: O Forfun faz show em Belém neste sábado (5), a partir das 23h, no Insano Marina Club. Postos de vendas: Locus Boulevard; Locus Patio Belém; Locus Castanheira; Locus Parque Shopping; Quiosque Boulevard Sellcard.