Mais Acessadas

Fiat Mônaco entrega carro zero à Rainha das Rainhas

Tereza Souza Araújo recebeu o Palio Fire do gerente de vendas, Bruno Façanha


Por: O Liberal Em 23 de abril, 2016 - 09h09 - Rainhas

A Rainha das Rainhas de 2016, Tereza Haianne Souza Araújo, recebeu ontem o carro 0 km na Fiat Mônaco, localizada na Avenida Pedro Alvares Cabral, bairro do Umarizal. A premiação foi entregue pelo gerente de vendas, Bruno Façanha. O modelo é um Palio Fire, 4 portas, completo. 

Foto: César Perrari (O Liberal)

Realizado desde 1947, o Rainha das Rainhas do Carnaval é o concurso de fantasia e beleza mais tradicional do Pará. Tereza Haianne venceu a 70ª edição, em disputa da qual participaram 17 candidatas e levando o título e a maior premiação para o Clube dos Advogados, agremiação que representou no concurso. 

A Rainha disse que estava ansiosa pela entrega do carro. “Esse prêmio é tradicional. Todas as meninas sonham com ele. Fiquei feliz porque ganhei o título e ainda levei o carro. O veículo é lindo, confortável e ótimo para dirigir. Sei que vou aproveitar”, comentou. 

Tereza Araújo conta que a vida mudou depois de sua vitória no concurso. Apesar de o reinado ainda estar no início, a Rainha, segundo revelou, já tem tido dias intensos, com muitos eventos e uma programação extensa na agenda. Ela afirmou, ainda, que está realizando um sonho de infância. “Eu amo moda e o concurso me abriu essa porta. Tenho também feito muitos trabalhos como modelo e conhecido muita gente do mundo fashion. Eu sempre acompanhei o Rainha das Rainhas e quando ganhei realizei um sonho”, afirmou.  

O gerente de vendas da Fiat Mônaco, Bruno Façanha, destacou que o concurso dá uma grande visibilidade e que a parceria com as Organizações Romulo Maiorana (ORM) é muito importante. “A Mônaco fica feliz em entregar o carro para a Rainha e espera manter essa parceria. Porque há uma visibilidade e estamos apoiando um concurso conhecido e importante para a região. A Rainha das Rainhas 2016 está recebendo um carro Palio Fire 4 portas completo. É o carro para a Rainha brilhar e aproveitar ainda mais o reinado”, completou.