Mais Acessadas

FGR Urbanismo entrega condomínio horizontal em Marituba

Jardins Coimbra reúne infraestrutura e grandes áreas de lazer e esporte


Por: Redação ORM News Em 29 de maio, 2014 - 17h05 - Negócios

A FGR Urbanismo entrega neste sábado (31) seu primeiro condomínimo horizontal no Pará. O Jardins Coimbra fica em Marituba, região metropolitana de Belém, e será inaugurado com 443 lotes com metragem entre 512 m² a 971 m². 

Foto: Divulgação

O empreendimento faz parte do bairro planejado Reserva Jardins, localizado no Km 18 da rodovia BR-316. O Jardins Coimbra será entregue com obras de pavimentação, terraplanagem, instalação das redes de água, esgoto e galerias de águas pluviais concluídas. A infraestrutura está pronta para receber as construções das futuras residências do condomínio. 

A empresa contou com uma equipe de arquitetos urbanistas renomados que cuidaram de todos os detalhes. Lúcia Rios Peixoto da Silveira é a responsável pelo Complexo  Portaria;  Luiz Fernando Cruvinel Teixeira é o autor do Projeto Urbanístico;  Maria Cecília  Barbieri Gorski é a autora do Projeto Paisagístico; e Manoel Balbino é o responsável pelos projetos das áreas de lazer e quiosques.

O condomínimo conta ainda com duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, uma pista de cooper,  duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, ruas de lazer e um clube privativo com piscina com raia de 25m, quiosques, espaço para restaurante e bar, salão de festas, sauna com spa e sala de Fitness.