Festival Varilux tem alterações na programação

'Samba' será exibido no lugar de 'Gemma Bovery'


Por: Redação ORM News Em 19 de junho, 2015 - 15h03 - Festival de Cinema

O Festival Varilux de Cinema Francês teve algumas mudanças na sua programação nos últimos dias de exibições no Cine Líbero Luxardo e Cine Estação das Docas, em Belém.

No Líbero, o longa 'Gemma Bovery - A Vida Imita A Arte', de Anne Fontaine, não poderá ser exibido nessa sexta-feira (19), na sessão das 17h. Em seu lugar, entra o filme ‘Samba', de Eric Toledano e Olivier Nakache.

O mesmo acontecerá com a sessão de domingo (21), às 20h30, do filme no Cine Estação. 

O Festival segue até o domingo no Cine Líbero Luxardo e no Cine Estação das Docas. Os ingressos custam R$ 8,00, com meia-entrada para estudantes.

 'Samba'

Confira a ​Sinopse: Samba é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país a custa de bicos. Alice, por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se estarão juntos nessa busca em comum.