Festival musical terá dobradinha Belém e Santarém

Entre as atrações estão Jorge & Mateus e Wesley Safadão


Por: Divulgação Em 17 de novembro, 2015 - 17h05 - Shows

Foto: Reprodução/ internet

Belém é conhecida como a ‘Cidade das Mangueiras’ e Santarém, pela grande extensão de praias de água doce, desertas, com dunas e grandes rochas. Mas não é só nessas curiosidades que o local é lembrado! Na música, o estado do Pará revelou grandes nomes como Fafá de Belém, Joelma Calypso, Gaby Amarantos, o arrocha de Israel Novaes, entre muitos outros artistas. Por isso e tantas outros motivos, será palco da terceira edição do Villa Mix Festival.

O primeiro espetáculo, em Belém, acontecerá nesta sexta-feira (20), no complexo de shows e eventos Cidade Folia, a partir das 20h. As atrações são artistas do cenário atual: os anfitriões Jorge & Mateus; o forró de Wesley Safadão; a consagrada dupla Bruno & Marrone; o jovem sertanejo Jefferson Moraes e o agito da DJ Larissa Lahw. A festa conta com três setores: Pista, Área VIP e Camarote.

Já o segundo, em Santarém, será uma edição especial Private. Acontecerá no sábado(21), no estacionamento do Tapajós Shopping, a partir das 22h. O casting quase se repete, com a exceção de Wesley Safadão. Os confirmados são: Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Jefferson Moraes e a DJ Larissa Lawh. O espetáculo conta com quatro setores: Pista, Área VIP, Mesa e Camarote.

O Villa Mix Festival é considerado um dos maiores e mais conceituados eventos do país e vem se consagrando ainda mais a cada evento, inclusive, na edição de Goiânia em 2015, entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, marca essa que era da banda U2.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.



Notícias relacionadas