Feira traz novidades ao mercado da beleza paraense

Mais de dois mil profissionais estão sendo esperados para os workshops


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 10 de junho, 2016 - 08h08 - Negócios

Profissionais paraenses da área da beleza podem participar de sábado (11) a segunda-feira (13) da Hair Norte 2016, feira que traz cursos de capacitação e produtos inovadores do mercado. O evento será realizado na Computer Hall Eventos, em Belém, das 8h às 22. A expectativa é que sejam gerados cerca de R$ 300 mil em negócios. Mais de dois mil profissionais estão sendo esperados para os workshops, que ainda podem ser adquiridos pela internet. 

Ex-BBB Dicésar Ferreira estará na Hair Norte 2016. Foto: Divulgação

Os workshops serão realizados nos três dias de evento em cinco auditórios com capacidade para 60 pessoas cada, portanto, com vagas limitadas, sempre no horário entre 8 às 18h. Entre os nomes confirmados para o evento estão o do ex-BBB Dicesar Ferreira, Raquel Guidalli, Lúcio Mauro, Jô Fernandes, Luciana Freitas, Rosana Barros, Júnior Rodrigues, Sandra Barros e Mário Ferré, todos de renome nacional do mercado. Os participantes receberão certificados ao final dos cursos.

Paralelo aos workshops, a Hair Norte também vai contar com uma feira voltada para produtos da beleza e estética, que vai trazer expositores de todo o Brasil e novidades com descontos especiais para o público, lojistas e profissionais.A feira também vai homenagear os profissionais paraenses que mais se destacaram na área no ano passado. Todos ganharão troféus como reconhecimento em um coquetel para convidados na segunda-feira (13), no encerramento do evento.  

Quando? A Hair Norte será realizada de sábado (11) a segunda (13) de junho na Computer Hall Eventos, em Belém, das 8h30h às 22h. Os participantes poderão adquirir os cursos na WS Feiras & Eventos - Travessa Padre Eutiquio ou ainda pela internet no site: http://www.hallevent.com/wseventos  / Informações: (91) 3212-6047-98121-2142/ 98890-7812. Os ingressos para entrar na feira custam R$ 10.