Mais Acessadas

Feira é opção de compras no réveillon de Salinas

Mais de 30 expositores de todo o Brasil já confirmaram presença


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 19 de dezembro, 2016 - 10h10 - Negócios

Foto: Divulgação

Quem for passar o réveillon em Salinópolis, nordeste paraense, vai poder contar com uma super estrutura para fazer compras de confecções, calçados e acessórios na Feira do Sal - Edição de Réveillon, que será realizada de 27 de dezembro a 8 de janeiro no espaço que fica na orla do Maçarico. Os expositores prometem novidades em produtos vindos do sudeste e centro-oeste do Brasil. Mais de 30 expositores de todo o Brasil já confirmaram presença. A entrada é franca. 

Os biquínis coloridos, as saídas de praia, as sungas masculinas e os óculos de sol são apenas alguns itens que o público poderá encontrar na feira. Além disso, o espaço também dispõe de outros produtos como calçados, camisas, camisetas e calças. Os itens podem ser encontrados entre R$ 20 e R$ 50, por exemplo.  O local conta com uma grande infraestrutura e espaço climatizado para compras. A novidade deste ano é um centro de diversão familiar com brinquedos vindos dos Estados Unidos. 

Durante a Feira do Sal, tanto os expositores como os pequenos comerciantes poderão fechar parcerias e negócios nas áreas do varejo e atacado de confecções e calçados, tudo a preços acessíveis.

Serviço: Feira do Sal, de 27 de Dezembro a 8 de Janeiro na orla do Maçarico, em Salinas, nordeste paraense, com funcionamento das 17h30 às 00h, e entrada franca. Informações: (91) 98121-2142 / 98890-7812/ 99240-9001.