Mais Acessadas

Expectativa é grande para o início do Rainha das Rainhas

Temas das candidatas sempre são uma surpresa para o público


Por: Portal ORM Em 02 de fevereiro, 2018 - 21h09 - Rainhas

A expectativa no Hangar Centro de Convenções já é grande para o início do maior concurso de beleza do Norte: o Rainhas das Rainhas 2018! Logo mais, conheceremos as surpresas preparadas pelas candidatas dos 21 clubes participantes do concurso neste ano. 

Foto: Ivan Duarte/O Liberal

A ansiedade para saber o que os temas vão revelar e como as candidatas vão surpreender atinge não só o público, como pessoas experientes na premiação. "É uma caixa de pandora. A primeira pessoa que analisa sou eu, porque eu recebo todos os temas. Aí eu começo a imaginar o que é que vai ser, que tema vai ser esse. Mas o sucesso de cada concorrente é uma somatória de beleza, fantasia e coreografia, que está inserida na música, ou a música está inserida na coreografia", comenta o DJ Tarrika, que há 18 anos trabalha no Rainha das Rainhas.

O 72º concurso conta com três estreantes: Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel); Centro Social dos Cabos, Soldados e Taifeiros da Aeronáutica (Casota) e Guará Acqua Park.

Mesmo iniciante, a candidata do Casota está segura no concurso. "A minha expectativa é grande. Espero fazer tudo aquilo que a gente vinha ensaiando durante esses meses. Tô calma, tô segura na coreografia, tô segura na fantasia. Espero dar o meu melhor!", revela a candidata do Casota, comenta  Laís Cristina Vieira Fernandes.

Mais de 100 profissionais de toda as Organizações Romulo Maiorana (ORM) estão envolvidos no evento. A coordenação é por conta da equipe de marketing das ORM, chefiada  pelo diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior.