Evento gastronômico dá destaque para a comida de rua

O 'Belém Beer & Burguer Fest' promete reunir boa comida, cerveja e música


Por: Redação ORM News Em 23 de outubro, 2014 - 18h06 - Gastronomia

Para muita gente reunir os amigos no final de semana para apreciar uma cerveja gelada e um bom prato é uma das melhores sensações existentes. O público da capital poderá então conferir neste sábado (25) o 'Belém Beer & Burguer Fest', evento realizado pelo Black Dog English Pub. O festival gastronômico tem início a partir das 14h, com entrada franca. 

O público paraense poderá apreciar mais uma vez a comida de rua, só que em pratos montados por chefs. Nesta edição as barracas das marcas The Nine Burger, Black Burger, Oito Meia Zero, Hermanos TF e Brigaderie irão participar, sobre os comandos dos chefes Thiago Sá, Rodrigo Cruz, Roberto Huntermarkt, Taiana Laiun e prometem apresentar delícias irreverentes aos visitantes. 

Cada barraca terá dois tipos de hamburguer diferentes. Na composição dos pratos, cada hamburgueria traz ingredientes especiais para apresentar grandes hamburgues, com destaque para a The Nine Burger, que irá apresentar um sanduíche com uma pegada regional, composto a base de maniçoba. 

Segundo um dos idealizadores do projeto, Iuri Fernandes, o evento surgiu com uma  proposta de juntar comida, música e cultura, como um Oktober Fest. 'A ideia, como no projeto '#NaRua', é proporcionar ao público um ambiente que tenha boa música, cerveja e comida de rua. Fazer com que as pessoas saiam do shopping center e venham de fato pra rua', explica. 

A música não poderia faltar e além de som mecânico, o 'Belém Beer &  Burguer Fest' também traz para o público dois shows com artistas locais. A cantora Natália Matos irá subir ao palco, assim como a banda de rock Molho Negro. Os setlist ficam por conta dos DJs Azul e Bernardo Pinheiro. 

Serviço: O 'Belém Beer & Burguer Fest' acontece em Belém neste sábado (25). O evento gastronômico tem início a partir das 14h, no Black Dog English Pub (Rua Bernal do Couto, 791 - Umarizal). A entrada é franca.