Mais Acessadas

Estudante é a aposta do Pinheirense ao título de Rainha

Fernanda Costa é a representante do Pinheirense Esporte Clube no concurso


Por: Redação ORM News Em 23 de janeiro, 2017 - 22h10 - Rainhas

Em meio a um salão enfeitado com rosas, o Pinheirense apresentou sua representante na disputa da 71º edição do Rainha das Rainhas do Carnaval. Aproximadamente 100 pessoas se reuniram na sede do clube, em Icoaraci, na noite desta segunda-feira (23), para conhecer e prestigiar Samilly Fernanda Chaves Costa, de 26 anos. 

Foto: Elivaldo Pamplona

Esta é a primeira vez que a estudante de enfermagem participa de um concurso de beleza, mas conta que está otimista para a disputa. "Acredito que a paixão pelo Pinheirense e a minha fé em Deus é tudo o que eu preciso para encarar o concurso, assim como para tudo na minha vida. Estou me preparando há quase seis meses, com rotina intensa de treinos e ensaios. Meu foco agora é trazer este título para o clube", afirma. 

Há quatro anos o time icoaraciense não organizava apresentação individual, mas, a vitória na segundinha no ano passado e o acesso à primeira divisão do Campeonato Paraense deixaram a comissão administrativa do Clube empolgada. "Agora nós queremos ganhar o título do Rainhas para que a nossa festa fique completa, estamos muito empolgados e otimistas com a Samilly. Temos confiança de que ela pode trazer este título para o clube. Agora é a nossa vez de ficar na torcida por ela", ressaltou o presidente da comissão administrativa do Clube, Paulo Odinaldo Olegário da Luz. 

Amanhã (24) será a vez de conhecer as Rainhas de três clubes: Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM) e Tenis Clube.