Mais Acessadas

Estreantes Guará Acqua Park e Casota apresentam candidatas

Laís Fernandes e Kílvia Ribeiro foram apresentadas em evento no shopping Pátio Belém, na noite desta segunda (15)


Por: Portal ORM Em 15 de janeiro, 2018 - 22h10 - Rainhas

Seguindo as apresentações das participantes do Rainha das Rainhas 2018, hoje foi o dia de conhecermos Laís Cristina, rainha do Clube dos Cabos, Soldados e Taifeiros da Aeronáutica (Casota), e Kílvia Ribeiro, representante do Guará Acqua Park. Esta será a primeira vez que esses clubes fazem parte do maior concurso de fantasia e beleza do carnaval paraense. O evento que apresentou as beldades ao público foi realizado no 3º piso do Shopping Pátio Belém, na praça da Visão, no bairro de Batista Campos. 

Na ocasião, o diretor de Marketing das Organizações Romulo Maiorana (ORM), Guarany Júnior, anunciou que a Rainha das Rainhas 2018 ganhará um carro zero quilômetro, uma joia e uma bolsa integral na Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). As quatro princesas serão premiadas com joias e meia bolsa de estudos na faculdade. "Esse é um evento que valoriza a mulher paraense em todos os sentidos; por isso, o carro, as bolsas e as joias", destacou Guarany Júnior. 

Candidata do Casota está ansiosa com a competição

A estudante de enfermagem Laís Cristina Fernandes, 19 anos, é a rainha do Casota, assessorada pelo estilista Francirley Belém, e pelo coreógrafo Fábio Belém. A candidata tem como maquiador Charles Rodrigues. Laís tem 1,74 de altura e pesa 69 quilos. "O concurso é uma oportunidade para a candidata e o clube, pela projeção que o Rainha dá. Eu vou com tudo para a noite do dia 2", afirmou Laís, que pratica jiu-jitsu e frequenta academia. Ela recebeu a faixa de rainha do Casota das mãos da mãe Lucilene Vieira.

 

Kilvia Ribeiro tem orgulho em representar o Guará Acqua Park

A rainha Kílvia Ribeiro, do Guará Acqua Park, tem 20 anos, 1,80 de altura e 65 quilos. Cristina Lobato é a coreógrafa dela, e Kílvia tem como estilista Zandro Gurjão. O maquiador é Augusto Brito. 

"O Rainha é um concurso muito bonito, estruturado e com credibilidade. Então, como eu gosto muito de desfilar sempre pretendi participar dele. É o sonho de quem gosta de desfilar", declarou a rainha Kílvia. Ela disse que a preparação para a noite do concurso tem sido intensa. "Eu gosto do clube, frequento o parque, e pretendo trazer esse título para o Guará", arrematou.

Amanhã (16), é a vez de conhecer as candidatas da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Asalp) e do Clube dos Sargentos e Suboficiais da Aeronáutica (Cassazum). O evento de apresentação será realizado na sede do Cassazum, no bairro do Marco. 

O concurso de fantasias mais tradicional do país tem cobertura completa no Portal ORM pelo endereço rainhas.orm.com.br, onde estão todas as notícias produzidas, os perfis das candidatas (com fotos e vídeos), os bastidores do certame e claro, as apresentações, que serão transmitidas ao vivo. A 72ª edição do Rainhas das Rainhas será em 02 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.