Especial 'Sons do Pará' homanegeia o brega paraense

Gravação será realizada nesta terça-feira (24). Ingressos podem ser trocados por 2 kg de alimentos


Por: Redação ORM News Em 23 de novembro, 2015 - 18h06 - Shows

(Foto: Reprodução / TV Liberal)

O especial de fim de ano da TV Liberal 'Sons do Pará' será gravado nesta terça-feira (24) no Café Del Mar, em Belém, a partir das 19h. Este ano o programa vai homenagear o brega paraense.

Quem quiser assistir a gravação pode trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis na TV Liberal, na Avenida Nazaré.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao programa mesa Brasil, do Sesc Belém, que dá suporte a entidades de atendimento a crianças, adolescente e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Em sua quarta edição, o Sons do Pará homenageia uma das maiores expressões da música popular paraense: o brega. Os cantores paraenses Edilson Moreno, Kim Maques, Nelsinho Rodrigues, Wanderley Andrade, Lenne Bandeira, Viviane Batidão, Fruto Sensual, Félix Robatto e Juninho do Super Pop são as grandes estrela da festa, que também terá o grupo Piña Colada, formado por Camila Honda, Juliana Sinimbu, Nanna Reis e Natália Matos. Juntos, ele prometem reviver clássicos e mostrar porque a música paraense é um sucesso por onde passa.