Mais Acessadas

Escola de Teatro e Dança faz inscrições para curso de ballet

Começa nesta terça-feira, 24, a rematrícula e nos dias 30 e 31 a matrícula


Por: Redação ORM News Em 23 de janeiro, 2017 - 16h04 - Educação

Começam nesta terça-feira, 24, a rematrícula no Curso Básico em Ballet e nos dias 30 e 31 de janeiro, a matrícula para alunos novos. Durante a rematrícula, não será exigida ao estudante apresentação de documentos, no entanto é indispensável, para garantia da vaga, a assinatura do aluno ou responsável.

As inscrições são gratuitas e destinadas para crianças a partir de sete anos, além de jovens e adultos. O Objetivo do curso é aproximar a comunidade do ambiente da Universidade oportunizando o contato do público com a técnica da dança clássica, instrumento privilegiado para o desenvolvimento pleno do cidadão.

Este ano, a instituição oferta um total de 100 vagas divididas para novos estudantes. Para realizar sua matrícula, os interessados devem apresentar: Xérox do documento de Identidade ou Certidão de Nascimento, Xérox do Comprovante de Residência, 02 fotos 3 X 4 e assinatura do responsável no ato da inscrição. A matrícula para novos estudantes será presencial na Etdufpa.

As vagas ofertadas são distribuídas entre 04 turma:  Ballet I, 25 vagas destinadas a crianças na faixa etária de 7 anos completos até os 9; Ballet II, 25 vagas disponíveis para estudantes entre 10 e 12 anos; A turma Ballet III A oferta 25 vagas para adolescentes e adultos de 13 a 18 anos; Ballet III B dispõe de 25 vagas, destinadas exclusivamente para rapazes a partir de 10 anos.

Serviço  

ETDUFPA faz matrícula e rematrícula no curso Básico em Ballet.

Datas: Rematrícula - 24 de janeiro; Matrícula - 30 e 31 de janeiro de 2017.

Horário: Das 15h às 18h.

Local: Sala 09 da Etdufpa, localizada na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal, Belém.