Mais Acessadas

Emprestado ao Santo André, ER10 mantém contato com o Remo

Meia tem oscilado na equipe titular do time paulista e pode retornar ao Leão para a disputa da Série C do campeonato brasileiro


Por: Redação ORM News Em 01 de março, 2017 - 18h06 - Série C

Foto: Divulgação

Contratado para ser o camisa 10 do Santo André no campeonato paulista, o meia Eduardo Ramos tem oscilado entre titulares e reservas do Ramalhão paulista e mantém contato para um possível retorno ao Remo para a disputa da Série C do Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Marco Antônio Pina 'Magnata', que revelou, inclusive, uma conversa presencial com o meia no início desta semana. 'O Eduardo Ramos veio a Belém durante este carnaval para resolver algumas questões e chegamos a conversar sobre isso. Existe a possibilidade de retorno para a Série C, sim', falou.

Eduardo Ramos começou a temporada de 2017 como titular absoluto do Santo André no campeonato paulista e sustentou a posição até a terceira rodada. A partir daí, foi substituído nos jogos contra Criciúma, na Copa do Brasil, e também contra o São Bernardo, no Paulistão. Em seguida, foi reserva contra a Ferroviária e voltou a ser titular contra o Linense, no último domingo (25), mas acabou substituído no intervalo de jogo.

O retorno do meia a Belém, no entanto, dependerá, basicamente, da não existência de outras propostas. 'É claro que, se ele receber uma proposta mais vantajosa, ele seguirá emprestado e não colocaremos qualquer obstáculo para isso', frisou Magnata.

Em relação aos débitos que o Remo possui com o atleta, o diretor declarou: 'Eles ainda existem, mas negociamos os passivos (saldo de obrigações devidas) e estamos pagando'. A conta incluiria salários atrasados acumulados desde o final de 2014, parte de 2015 e parte de 2016. Eduardo Ramos tem vínculo com o Leão até o final deste ano de 2017.