Mais Acessadas

Empresário 'some' e trava conversa entre Papão e Tiago Luís

Dirigente do Papão crê, no entanto, em definição uma definição do caso ainda nesta semana


Por: Redação ORM News Em 28 de novembro, 2016 - 17h05 - Série B

Foto: Igor Mota

Nem salários, nem propostas e nem cláusulas contratuais. O que tem dificultado as negociações do Paysandu acerca da permanência de Tiago Luís para a temporada de 2017 tem sido a comunicação com o empresário do atleta. 

Aos 27 anos e com o status de xodó da torcida e do clube nesta temporada de 2016, Tiago Luís é uma das prioridades da diretoria bicolor no quesito 'renovações'. O jogador foi o destaque da equipe, com seis gols (golaços) em 22 jogos disputados.

Sérgio Serra é o atual vice-presidente do Paysandu, que, por ser candidato único, já atua como mandatário bicolor no planejamento da próxima temporada. Ele contou à reportagem do ORM News que 'o caso do Tiago Luís tem tido poucos avanços'. 'Estamos encontrando dificuldades para falar com o empresário dele. É uma questão de comunicação mesmo. Mas tudo já vai ser ajustado e creio que, ainda nesta semana, teremos uma definição sobre a permanência ou saída do jogador', falou.

O protagonismo no Papão abriu portas no mercado do futebol para Tiago Luís. O nome do jogador foi lembrado pela imprensa cearense como alvo de um suposto interesse da diretoria do Ceará para 2017. O Vozão, aliás, anunciou o técnico Gilmar Dal Pozzo, principal responsável pela vinda do meia ao Papão neste ano.