Mais Acessadas

Empresário ameaçava pessoas com simulacro de arma de fogo

Homem é proprietário de uma funerária no município de Tucumã, sudeste do estado, e ameaçava concorrentes com a arma falsa


Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil Em 07 de abril, 2017 - 19h07 - Pará

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (7), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, um simulacro (imitação) de arma de fogo na sede da Funerária Nossa Senhora de Fátima, em Tucumã, sudeste paraense. 

A ação policial foi resultado de informações recebidas pela equipe policial, que davam conta de que o empresário conhecido como Gean da Funerária, dono do estabelecimento, costumava andar armado e fazia ameaças de morte a outros empresários concorrentes do mesmo ramo e a credores para os quais devia e se recusava a quitar os débitos. Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela Justiça para efetuar buscas na residência e no estabelecimento.

No momento da busca e apreensão, o empresário saiu em fuga do local. Como não havia mandado de prisão, somente de busca e apreensão, os policiais civis levaram o simulacro apreendido para a Delegacia do município, onde está instaurado inquérito policial.

Até então, os policiais civis não sabiam que se tratava de uma arma de fogo falsa usada pelo empresário para fazer as ameaças. A busca e apreensão nos endereços do acusado foi presidida pelo delegado William Crispim.