Em homenagem às mulheres, Lucinha Bastos faz show nesta 4ª

A 9ª edição do "Show de Mulher" inicia às 21h, na Cervejaria Oficial (Shopping Bosque Grão-Pará)


Por: Redação ORM News Em 08 de março, 2017 - 11h11 - Shows

Foto: Juliana Cristina

A cantora Lucinnha Bastos apresenta hoje a 9ª edição do "Show de Mulher", espetáculo comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, na Cervejaria Oficial do shopping Bosque Grão-Pará, a partir das 21 horas.

Após ter uma primeira edição de sucesso, a artista decidiu que todos os anos faria uma nova apresentação. "Esse show veio da vontade de cantar o universo feminino. A mulher é tema de muitas músicas maravilhosas", declara.

Diferente de hoje em dia, que o evento se chama "Show de Mulher", as primeiras edições carregavam o título "Nomes de Mulher", pois possuiam um repertório composto só de canções com nomes femininos. "Aos poucos fui mudando as músicas, substituindo por outras que falam das mulheres sofridas, das apaixonadas, das guerreiras, da mãe, da filha, da amante", explicou Lucinnha. 

No repertório, canções conhecidas de Marisa Monte, Marina Lima, Rita Lee, Ana Carolina, Pixinguinha, Lenine, entre outros. No palco com Lucinnha, estarão Edgar Matos (teclados), Adelbert Carneiro (contrabaixo) e Edvaldo Cavalcante (bateria).

SERVIÇO - "Show de Mulher" com Lucinnha Bastos
Data: 08/03/2017
Horário: 21h
Local: Cervejaria Oficial (Shopping Bosque Grão-Pará)
Couvert artístico: R$ 20