Mais Acessadas

Em coquetel emocionante, Engenharia e Remo mostram rainhas

Daniele e Gislanne encantaram o público na sede do Clube do Remo


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 14 de janeiro, 2016 - 23h11 - Rainhas

Daniele Delgado e Gislanne Enara. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Conseguir chegar ao palco do Rainha das Rainhas é um sonho de muitas paraenses. Ser apresentada na véspera de seu aniversário e ter os parabéns cantado em pleno desfile, uma emoção ainda maior. Foi o que aconteceu com Daniele Delgado, que completa 21 nesta sexta-feira (15). Ela representa o Clube de Engenharia no concurso de carnaval mais badalado do Norte do país.

A jovem tem 1,63m de altura, 57 kg, é estudante de Direito e tem o pai, engenheiro, como grande ídolo. 'Danço desde os cinco anos de idade, mas nunca participei de concursos de beleza. Fazer essa estreia no Rainhas e representar o clube do meu pai é uma honra. Estou muito feliz, realizando um sonho', disse.

A candidata do Clube de Engenharia. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Em seguida foi a vez de uma 'atleta azulina' entrar na passarela. Gislanne Enara, de 20 anos, foi apresentada ao som do hino do Remo e arrancou muitos gritos e aplausos na sede do Clube. Com 1,65m de altura e 61 kg, ela estuda Educação Física e é natural do município de Castanhal, no nordeste do Estado.

A morena, apesar da pouca idade, chegou com moral. 'Já participei de dezenas de concursos de beleza e já ganhei 16, mas o Rainha das Rainhas é, sem dúvida alguma, o maior, mais bonito e especial. Estou muito feliz, é um sonho meu e da minha família. Por isso peço o apoio de toda a torcida do Remo para estar comigo nesse concurso. Minha fantasia é inovadora, tenho tudo para vencer', finalizou Gislanne.

A candidata do Clube do Remo. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Falta apenas uma semana de apresentações de candidatas. O desfile acontece no dia 29 de janeiro no Hangar. A vencedora levará um carro Fiat zero quilômetro e as princesas ganharão passagens aéreas. Siga nossas redes sociais oficiais e acompanhe todos os detalhes do Rainha das Rainhas ano 70!