Mais Acessadas

Em clima de preparação, Rainhas conhecem sede das ORM

Representantes dos 22 clubes foram convidadas a conhecer a estrutura das Organizações Romulo Maiorana


Por: Portal ORM Em 31 de janeiro, 2018 - 22h10 - Rainhas

Já na expectativa para o concurso Rainha das Rainhas 2018, n atarde de hoje (31), as candidatas que estão representandos os 22 clubes foram convidadas a conhecer a estrutura do jornal O Liberal e Amazônia, além de ficarem próximas ao prêmio da primeira colocada, o veículo da marca March da Nissan Tropical Veículos e ainda de participarem de uma reunião no auditório sobre os últimos informes sobre o concurso.

A coreógrafa Clara Pinto, que é membro da organização do concurso, explica que esse momento de visita às Organizações Romulo Maiorana é importante já que toda a promoção do evento é realizada pelas ORM, por isso, é necessário que todas estejam presentes para conhecer o espaço.

"Esse encontro de hoje faz parte da tradição do concurso, pois é um momento de ver os ajustes e saber se está tudo correto. O concurso é um grande espetáculo de arte e que reúne figurino e dança", disse a professora sobre o concurso. 

Cristino Martins

O diretor de marketing das Organizações Romulo Maiorana, Guarany Junior, explica que a reunião com as candidatas serve para apresentar os detalhes finais de toda a maratona que antecede o concurso. É falado sobre questões de horário, premiações, pontualidade e, principalmente sobre a simplicidade que elas devem ter ao entrar no concurso e saber da riqueza cultural, social e familiar do evento.

"O Rainha das Rainhas é um evento família, por isso, queremos mostrar a todas elas que elas fazem parte desse evento", completa o diretor.

Durante o encontro no auditório, as candidatas receberam a notícia do gerente de marketing da Cerpa. Ele disse que as ganhadoras do concurso vão sair do Hangar direto para o show do Wesley Safadão, que vai estar ocorrendo no Cidade Folia. 

A candidata da Tuna Luso Brasileira, Vitória Branco, 18 anos, disse que ainda não caiu a ficha de que está participando do concurso de seus sonhos. Ela disse que sempre foi admiradora de arte de um modo geral, e por isso vê no concurso uma junção de beleza, dança e performance.

"É uma paixão de infância e como sempre me envolvi com arte vi a oportunidade de explorar tudo isso no concurso", disse a jovem candidata.

Com relação a visita, a candidata do Bancrévea, Paloma Corrêa, 21 anos, disse que sempre teve curiosidade em conhecer as Organizações Romulo Maiorana em virtude do tamanho e da importância da empresa para o estado. "É um espaço grande e que tem muita história, por isso tenho curiosidade de conhecer. E por meio do concurso temos essa oportunidade de aprendizado", fala a candidata.

Paloma Correa diz ainda que se sente preparada para o concurso, já que há três meses vem recebendo preparação física e mental, pois ela diz que além do corpo é necessário estar com a mente leve e tranquila. "No dia do concurso precisamos estar preparadas tanto fisicamente como mentalmente, pois um depende do outro", pontua a candidata.

A representante do Grêmio Literário Português, Alane Dias, 18 anos, é uma candidata que cresceu no universo do concurso, já que desde criança acompanhava sua mãe no processo de instruções de coreografias com candidatas. A mãe de Alane, Aline Dias, já foi rainha do concurso e desde aí nunca mais largou o concurso.

"Eu sempre falo que cada candidata da minha mãe fez parte do meu processo, pois eu sempre lembro das dicas que ela dava. Ela é minha maior inspiração", disse a jovem sobre a mãe.