Mais Acessadas

Em Belém, Marcelo Chamusca visita a estrutura do Paysandu

Treinador de 50 anos desembarcou na capital paraense por volta das 12h desta quarta-feira (30)


Por: Redação ORM News Em 30 de novembro, 2016 - 17h05 - Série B

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Acompanhado do auxiliar técnico Caé Cunha e do preparador físico Roger Gouveia, o novo técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, desembarcou em Belém por volta das 12h desta quarta-feira (30) e foi levado para conhecer a estrutura física do clube. 

Chamusca, de 50 anos, é o irmão mais novo do também treinador Péricles Chamusca e, neste ano, chamou a atenção do mercado do futebol ao conquistar o vice-campeonato da Série C do campeonato brasileiro, com o Guarani (SP). Baiano, ele acumula passagens por clubes como Vitória, Sport, Bahia, São Caetano, CRB, Salgueiro, Fortaleza, Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa.

O treinador já participa do trabalho de montagem do elenco de jogadores para a temporada de 2017. Um dos pedidos, aliás, teria sido a permanência do volante Lucas, que terminou a temporada como artilheiro do Paysandu na Série B do campeonato brasileiro, empatado com o centroavante Leandro Cearense, com sete gols cada. Durante a temporada, o jogador atuou várias vezes como lateral esquerdo.