Mais Acessadas

Edição 70 do Rainhas já tem sua primeira candidata

Conheça a jovem Caroline Saraiva, representante do Cassazum no concurso


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 05 de janeiro, 2016 - 23h11 - Rainhas

Um novo ano chegou e com ele uma das promoções mais aguardadas do carnaval paraense. Iniciaram, na noite desta terça-feira (5), as apresentações das candidatas que disputam a coroa do maior concurso de beleza e fantasia do país: o Rainha das Rainhas.

A abertura da 70ª edição do concurso aconteceu na sede do Cassazum, quando o clube apresentou a jovem Caroline Saraiva, de 17 anos. A morena, de 1,72m de altura e 54 kg, afirma que participar do Rainhas é seu grande sonho e que há dois anos vem idealizando sua presença na passarela do Hangar, onde o grande desfile acontece. 'Passava horas e horas olhando tudo do concurso na internet, no site do Rainhas, vendo o perfil de cada uma, vídeos, tudo. Agora é minha vez', comentou a candidata.

Para conquistar a coroa, ela conta com uma ajuda importante. 'Sou amiga da Dayane Dourado, a Rainha de 2015, e a equipe que está comigo foi a campeã da edição do ano passado. Tudo isso, aliado à minha força, desembaraço e vontade de vencer, vão me ajudar a trazer esse título para mim e para o meu clube', afirmou a Caroline.

Caroline Saraiva, candidata do Cassazum

Durante a apresentação, a atual Rainha das Rainhas, Dayane Dourado, esteve ao lado dos coordenadores do concurso, o jornalista Adenirson Lage e a coreógrafa Clara Pinto, desfilando em seguida para o público  público presente.

O Rainha das Rainhas chega este ano a sua edição 70, firmando-se como um dos maiores concursos de beleza e fantasia do Brasil, realizado por todos esses anos de forma ininterrupta. O desfile acontece no dia 29 de janeiro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. A vencedora do concurso ganhará um carro zero quilômetro.

Acompanhe todos os detalhes do evento também pelas redes sociais do concurso no endereço RainhasORM no Facebook, Twitter e Instagram oficiais do evento.