Mais Acessadas

Edgar comanda ataque do Remo contra o Independente

O atacante carrega a esperança de gols para a torcida do Leão


Por: Redação ORM News Em 12 de abril, 2017 - 10h10 - Parazão

Foto:  Akira Onuma / O Liberal (arquivo)

O Remo vai buscar uma vaga na final do Campeonato Paraense na base da velocidade e da movimentação de Edgar. Essa será a novidade da equipe que enfrentará o Independente, nesta quarta-feira (12), às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Hoje o atacante comanda o ataque azulino, carregando a esperança de gols para a torcida do Leão que aposta e acredita na sua recuperação. 

O atletase destacou no jogo de estreia do Remo com dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Cametá. Se consagrou diante do Paysandu na vitória de 2 a 1, saindo de campo como herói pelos dois gols assinalados.

Logo virou xodó da torcida. Marcou um gol contra o Paragominas no placar de 3 a 2 no Mangueirão, assumiu a liderança isolado dos artilheiros com cinco gols. Veio a Copa do Brasil e passou em branco. Com dois cartões amarelos foi poupado para o segundo Re-Pa.

No jogo contra o Santos-AP, pela primeira partida da semifinal da Copa Verde, jogou no lugar de Jayme, lesionado. Pouco fez em campo e foi substituído. No jogo de volta, o atacante repediu o desempenho ruim. Ele não participou da partida em Paragominas no sábado (8) por estar com dois cartões amarelos.