Mais Acessadas

Dupla volta a treinar no Papão e deve pegar o Fluminense

Volante Augusto Recife e meia Carlos Alberto treinaram normalmente nesta segunda-feira (17)


Por: Carlos Fellip (ORM News) Em 17 de agosto, 2015 - 17h05 - Copa do Brasil

Foto: Fernando Torres

Ainda sob a 'Lei da Mordaça' imposta pelo presidente Alberto Maia, o Paysandu treinou na tarde desta segunda-feira (17), na Curuzu, visando o confronto contra o Fluminense (RJ), pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil, e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, as novidades foram os retornos do meia Carlos Alberto e do volante Augusto Recife (com a bola na foto).

A dupla esteve de fora do último jogo, contra o Oeste (SP), sendo que Carlos Alberto, com alto grau de desgaste físico, ficou afastado por mais tempo. A ausência de Recife foi justificada pela viagem do atleta a Recife para acompanhar o velório do pai.

Entre os dois, o que tem mais chance de entrar em campo contra o Tricolor das Laranjeiras é Augusto Recife, que deve ser o escolhido de Dado Cavalcanti para substituir o suspenso Fahel. Já Carlos Alberto entra na disputa com Carlinhos pela camisa 10 do time.

Para esta mesma partida, aliás, o Bicola também não poderá contar com o goleiro Marcão, com o zagueiro Fernando Lombardi, com o volante Gilson, com o meia Valdívia e com os atacantes Everaldo e Welinton Junior, sendo todos por terem atuado nesta mesma Copa do Brasil por outros clubes.

Outros casos - O atacante Leandro Cearense, destaque da vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, foi poupado do treino por dores musculares. Já o goleiro Emerson - como já era previsto - voltou a treinar após recuperar-se de corte no rosto.

Agenda - A partida contra o Fluminense (RJ) está marcada para as 19h desta quinta-feira (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A volta desta fase 'mata-mata' acontecerá às 19h30 da quarta-feira (26), no Mangueirão, em Belém.