Mais Acessadas

Dupla acusada de latrocínio é presa no bairro da Terra-Firme

Max da Rocha Oliveira, de apelido "Aleijadinho", e André da Silva Miranda, conhecido por "Bisteca" são acusados de matar Edson Santana.


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2017 - 09h09 - Polícia

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (7), no bairro da Terra-Firme, acusados de serem os autores do latrocínio de Edson Santana da Silva Pantoja, 34. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano, no mesmo bairro, após uma briga em um bar, localizado na passagem Maranhão.

Max da Rocha Oliveira, de apelido "Aleijadinho", e André da Silva Miranda, conhecido por "Bisteca" são acusados de matar Edson e roubar a moto da vítima, utilizada na hora da fuga. A polícia iniciou as investigações logo em seguida, acompanhando o trabalho dos peritos. Foi descoberto que Edson bebia em um bar ao lado de algumas pessoas no dia do crime.

Com o andamento das investigações, os dois suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados à Justiça que decretou as ordens de prisão. Os acusados estão recolhidos na Divisão de Homicídios e irão permanecer presos à disposição da Justiça.