Mais Acessadas

Dr. Rey será um dos jurados do Rainha das Rainhas 2015

Cirurgião plástico famoso entre as celebridades americanas já chegou a Belém


Por: Redação ORM News Em 06 de fevereiro, 2015 - 14h02 - Rainhas

Foto: Reprodução (Facebook)

O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey será um dos jurados da edição 2015 do concurso Rainha das Rainhas. A disputa acontece na noite desta sexta-feira (6), no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.

Rey foi confirmado pela organização do concurso no final da manhã de hoje e desembarcou no aeroporto internacional de Belém no início da tarde. Além dele, a cantora Fafá de Belém faz parte do júri.

O médico brasileiro é um dos cirurgiões plásticos mais badalados dos Estados Unidos, tendo ganhado notoriedade por seu trabalho com celebridades. Nos EUA, o médico apresenta o reality show 'Dr. 90210', que no Brasil recebeu o nome de 'Dr. Hollywood'.

O programa mostra os bastidores do universo da cirurgia plástica em Beverly Hills e mostra pacientes capazes de pagar fortunas para ter curvas iguais a estrelas do cinema americano como Brad Pitt e Jennifer Lopez.

Em 2014, o cirurgião concorreu à Assembleia Legislativa de São Paulo pelo PSC, mas não foi eleito. Na época o médico disse em entrevista ao portal G1 que 'Não é possível vencer no Brasil. Todos que venceram colocaram muito dinheiro na campanha, normalmente R$ 5 milhões, R$ 10 milhões, é normal no Brasil. Eu queria participar, eu queria ajudar a limpar a casa no Brasil'. Dr. Rey obteve 21.371 votos.

O concurso

O Rainha das Rainhas 2015 será transmitido ao vivo pelo portal ORM News e pelos canais 23 e 523 da ORM Cabo, sendo o segundo em HD. O corpo de jurados é formado por cindo profissionais ligados à arte, cultura, moda e beleza e chegará hoje a Belém.

Foto: Reprodução (EGO)

Os nomes são definidos por representantes da direção das ORM e da coordenação do concurso e mantidos em sigilo até o início do evento, mas este ano a coordenação adiantou a escalação de Fafá e do Dr. Rey.

Desde 1991, a votação do júri é eletrônica, mas os jurados também são orientados a registrar manualmente a pontuação a cada uma das 21 candidatas para posterior conferência entre as notas manuais e eletrônicas. As candidatas são julgadas nos quesitos fantasia, beleza e desembaraço.