Dom Pedro briga com Leopoldina, e ela some na Floresta

O príncipe se sente culpado e se desespera com o desaparecimento da esposa.


Por: GShow Em 05 de abril, 2017 - 16h04 - Novelas

Nem todo casal se entende quando tem algum tipo de disputa, não é mesmo? É o que vai acontecer com Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) quando resolvem fazer um passeio pela Floresta da Tijuca.

Foto: TV Globo

Tudo começa bem até que os dois avistam um animal de caça. Dom Pedro tenta atirar no animal, mas erra. Para ajudar o marido, Leopoldina mira e acerta. Mas o que era para ser um presente, acaba não sendo recebido muito bem. "Quer mostrar que é melhor do que seu marido? Mais preparada? Que atira melhor, que joga bilhar melhor, que pode reinar melhor?", ele reclama.

A princesa fica surpresa com a reação, mas Dom Pedro não quer muito papo e a deixa sozinha na floresta. Após um tempo, o pajem, que os acompanha no passeio, pergunta a Dom Pedro onde está a princesa: "Se ela saiu cavalgando, pode ter se perdido. Dona Leopoldina não conhece a região ainda".

Pedro então se dá conta no que fez e se desespera. O que será que ele vai fazer? Não perca esta e outras cenas de Novo Mundo, sua nova viagem das 6, nesta quarta-feira, 5/4.