Dois cinturões do Jungle Fight serão decididos em Belém

Edição 63 do maior evento de MMA do Brasil tem paraenses como atrações de destaque


Por: Redação ORM News Em 17 de dezembro, 2013 - 16h04 - Artes Marciais

Atualizada em 18/12/2013 às 17h

Neste final de semana, Belém será mais uma vez o centro do MMA no Brasil. Isso por conta da edição de número 63 do Jungle Fight, com os principais nomes das artes marciais no país, que acontece neste sábado (21), no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, na avenida João Paulo II.

Foto: Divulgação

O evento será recheado de boas atrações para o público, com destaque para os combates ‘Brasil x México’ e disputa de cinturão no feminino, pela primeira vez em solo paraense. A lutadora do Pará, Larissa Pacheco, de 19 anos, confronta a mexicana Irene Aldana, pelo cinturão do peso-galo (até 61 kg). Em outubro, no Rio de Janeiro, Larissa venceu Dinha Wolstein, chegando a marca de oito vitórias.

As disputas por cinturão, entretanto, não se restringem aos combates entre mulheres. Os homens também roubarão a cena na noite de sábado. No peso-meio-médio (até 77 kg), o título será disputado por Rodrigo ‘Monstro’ e mais um mexicano no evento, Rafael ‘Gorilla’.

Não vai ser apenas na disputa por título que o Jungle 63 chama atenção. Alguns duelos prometem tirar o fôlego de quem acompanhar no ginásio ou pela televisão. Entre eles, o paraense e invicto Douglas D’Silva defende a invencibilidade no peso-pena (até 66kg), contra Thiago Passo.

Além do nível técnico elevado, o Jungle Fight chama a atenção dos apaixonados por MMA ao redor do mundo. As lutas serão transmitidas para os Estados Unidos e México. No Brasil, a cobertura também será feita para todo o território nacional.

A expectativa da organização do evento, é que o ano de 2014 seja de mais Jungle em Belém, tendo a meta de quatro eventos ao longo do ano.

Ingressos - O público que estiver interessado em acompanhar o Jungle Fight 63 pode trocar 1kg de alimento não perecível por ingressos. As trocas podem ser feitas na TV Liberal, na avenida Nazaré, 350, ou nos Classificados do Jornal O Liberal, na travessa Perebebuí. Os ingressos serão distribuídos até nesta sexta-feira (19), em horário comercial.

Confira o Card do Jungle Fight 63, em Belém

Card oficial (sujeito a alterações)
 
Rodrigo 'Monstro' (Trator Team) x Gabriel 'Gorilla' Toussaint (Samurai Fight Center - Mexico) – disputa do cinturão dos meio-médios  (77Kg)
 
Larissa Moreira Pacheco (Bulldog/ Formiga Team) x Irene Aldana “Robles” (Lobo Gym  – Mexico) – disputa do cinturão feminino dos pesos-galos (61 kg)  
 
Douglas da Silva 'D’Silva' (NFT) x Thiago Passos (Bolado Gold Team) - até 66 kg
 
Michel 'Psicopata' (Carmen Casca Grossa Team) x Nildo 'Katchal' (Roxo Strike) - até 61 kg
 
Junior 'Boya' (Black Belt /Game Fight) x Francis John (Fight Center Team)-  até 57 kg