Mais Acessadas

Diretoria do Paysandu homenageia e agradece título da Rainha

Evento recebeu Clícia Figueiró Lima Pinheiro, vencedora do concurso promovido pelas ORM.


Por: Da redação Em 23 de fevereiro, 2017 - 10h50 - Rainhas

A diretoria do Paysandu Sport Club agradeceu na noite de ontem o título inédito no Rainha das Rainhas do Carnaval a Clícia de Cássia Figueiró Lima Pinheiro, de 19 anos. A jovem venceu a 71ª edição do concurso organizado pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM), realizado na última sexta-feira. A rainha foi recebida pelos diretores, ouviu elogios e agradecimentos e, por fim, desfilou para a diretoria.

Foto: Cristino Martins

O primeiro título do Paysandu envolve uma feliz coincidência. Segundo o diretor Social do Paysandu, Osmar Belarmino, o número sete é o número da sorte do Paysandu e de Clícia. 

Antes de ter uma Rainha das Rainhas, o Paysandu já havia conquistado por sete vezes títulos de princesa. O lançamento de Clícia como rainha do clube aconteceu no dia 7 de fevereiro; Clícia foi a sétima candidata a se apresentar; a edição do Rainhas foi de número 71º, no ano de 2017, e realizado no dia 17. 

Fantasia

O Paysandu investiu aproximadamente R$ 30 mil na fantasia “O Magnífico Big Ben”. Para Belarmino, o sentimento é de dever cumprido com o clube. “Disputamos com 21 candidatas de clubes eminentemente sociais. A gente sendo um clube de futebol, com dificuldade, conseguiu”, ressaltou.

O presidente do Paysandu, Sérgio Serra, destacou que Clícia entra para a história do clube com o título inédito que levou para os bicolores. O empenho da candidata e da diretoria Social na vitória sobre o maior rival - o Clube do Remo - também foi lembrado. “Só fui perceber poucos minutos depois que na finalíssima estávamos disputando contra o Clube do Remo. Em resumo, é uma grande felicidade”, disse Serra. 

Clícia também agradeceu o apoio da diretoria do Paysandu. “Estou muito feliz mesmo por ter participado e ganhado este concurso. E ainda mais por ter sido a primeira rainha do Paysandu, é uma honra para mim. No momento do anúncio agradeci a Deus, e hoje estou aqui para agradecer a vocês e ao Belarmino, que acreditou em mim”, falou.