Mais Acessadas

Diretoria cria selo oficial do Círio de Nazaré

Iniciativa certifica produtos e serviços que promovem impacto positivo no Pará


Por: Portal ORM Em 02 de outubro, 2017 - 11h11 - Círio

A Diretoria do Círio de Nossa de Nazaré em parceria com a Organização do Selo do Círio lançou um certificado que visa a garantia de produtos e serviços que promovem impacto positivo. Para 2017, foi criada uma coleção de camisetas com a temática do Círio, cujo valor arrecadado contribui tanto para a realização da festividade quanto para a manutenção das Obras Sociais de Nazaré.

De acordo com Deivy Leite, diretor do Selo do Círio, a certificação foi pensada para quem acredita que a Nova Economia se faz com cooperação e compartilhamento de riquezas. ”Sabemos que toda ação humana gera impacto, então, o Selo vem apoiar aquelas empresas que investem em desenvolver ações que ajudam a construir uma nova sociedade”, explica.

Leite destaca ainda que devido as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré́ receberão parte dos recursos arrecadados com a venda dos produtos certificados. “Atualmente temos só as camisetas, mas estamos em busca de novos parceiros, tudo com o objetivo de tornar as pessoas colaboradores da festividade e também  ajudar as comunidades carentes da OSPAN”, detalha.

 O Sistema Federação de Indústria do Estado do Pará (Fiepa) será o responsável pelo processo de certificação das empresa. “Tudo será feito com base nas riquezas geradas pelo Círio de Nossa Senhora de Nazaré́, por intermédio prioritário da REDES - Inovação e Sustentabilidade Econômica e também do apoio do Senai e IEL”, finaliza.

 Quer ajudar?

As camisetas do Selo do Círio estão disponíveis para venda no 4º piso do Shopping Boulevard, no Belém Photos, localizado na Avenida Braz de Aguiar, 430, e nas mídias sociais por meio do PagSeguro (Facebook, Instagram e WhatsApp).