Mais Acessadas

Detran emitirá carteira de habilitação no sudeste paraense

Os municípios de Xinguara e Breu Branco recebem o atendimento itinerante neste final de semana


Por: Redação ORM News com informações da Agência Pará Em 04 de abril, 2017 - 16h04 - Pará

Os municípios de Xinguara e Breu Branco, no sudeste paraense, recebem neste sábado (8) e domingo (9) de abril, atendimento itinerante de serviços de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). As provas em questão correspondem à segunda e terceira fases, que compreendem a prova teórica e os exames práticos de trânsito respectivamente. As ações itinerantes tem como objetivo oferecer celeridade nos serviços de habilitação a moradores de diversos municípios paraenses, facilitando o acesso do cidadão. 

Segundo o coordenador do Núcleo de Ciretrans, José Sebastião Monteiro, foi montado um cronograma de atendimento para atendimento aos municípios do interior do Estado. “O objetivo é levar atendimento ao maior número de localidades possíveis com qualidade. Para isso contamos com diversos profissionais comprometidos com a prestação dos serviços oferecidos por esta autarquia". De acordo com informações da assessoria, em Xinguara, a expectativa é que cerca de 300 pessoas sejam atendidas no dois dias, já em Breu Branco, cerca de 150 pessoas são aguardadas para os exames. 

Confira hora e os locais das itinerantes:

Xinguara - dias 08 e 09 de abril – 8 horas - Local: Escola Naes, Rua Brasil, s/n, Centro -  2° e 3° fases

Breu Branco - dias 08 e 09 de abril - 8 horas - Local: Escola Municipal José Lourenço, Rua 15 de Novembro, s/n, Centro - 2° e 3° fases