Mais Acessadas

Detento é massacrado e morto no complexo de Americano

Fotos em redes sociais mostra a vítima com o crânio esmagado


Por: Redação ORM News Em 09 de março, 2017 - 07h07 - Polícia

Um homem foi morto, no começo da tarde de ontem (8), dentro do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará 1 (CRPP1), localizado no complexo prisional de Americano, em Santa Izabel do Pará, a 50 km de Belém, capital paraense. 

A vítima, que não teve o nome revelado, cumpria pena. Motivação e autoria ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, sabe-se que o homem teria sido vítima de várias agressões violentas.

Ainda pela tarde da última quarta-feira (8), supostas imagens do corpo da vítima, já sem vida, circulavam pela web. Pelos arquivos, é possiível perceber que, além dos traços de agressão pelo corpo, a cabeça da vítima também aparece esmagada. 

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) não revelou detalhes do crime, nem mesmo em sua nota oficial acerca do assunto que confirmou o homicídio dentro da cadeia, mas não se expandiu em detalhes.

"A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirma a morte de um detento, por volta das 12h30 desta quarta-feira", diz a nota.