Mais Acessadas

Desconfigurado, Paraná treina em Belém para pegar o Paysandu

Time do técnico Roberto Fernandes não terá cinco titulares para o confronto com o Bicola


Por: Redação ORM News Em 07 de novembro, 2016 - 17h05 - Série B

Foto: Portal Banda B

Os poucos que acompanharam o treino do Paraná no Baenão, em Belém, viram um elenco recheado de garotos. Isto porque os paranistas vieram à capital paraense sem cinco titulares para encarar o Paysandu, às 20h30 desta terça-feira (8), na Curuzu. O jogo é válido pela Série B do campeonato brasileiro e será transmitido lance a lance pelo ORM News.

O técnico Roberto Fernandes, que aumula passagens por Paysandu e Remo, não poderá contar com os suspensos Leandro Silva (lateral direito) e Lúcio Flávio (meia), além dos lesionados Marcos (goleiro), Cristian (meia) e Nadson (meia-atacante).

A lista de opções contém garotos das divisões de base, como Lucas Taylor, Leandro Vilela e Jhony, assim como também pode escalar o 'experiente' Fernando Karanga, que já passou pelo futebol paraense defendendo o Bragantino e o São Raimundo.

'O ideal seria ter Lúcio Flávio e Fernando Karanga no ataque. Em termos de força ofensiva, nossa maior potência é utilizar os dois. Vamos com uma equipe modificada e sem tempo para treinar. Essa é a maior preocupação', revelou o treinador que comentou a provável utilização de garotos: 'Já vínhamos usando de forma criteriosa a garotada da base e agora, que sabe, seja a hora de usar novos garotos'.

A escalação mais provável do Paraná para pegar o Papão é composta por: Wendell; Lucas Taylor, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Welllington Reis (Leandro Vilela), Diego Tavares e Murilo Rangel; Yan Philippe (Guilherme Queiroz) e Fernando Karanga. 'Temos que buscar a vitória o quanto antes para ter essa tranquilidade (em relação à briga para fugir do risco de rebaixamento)', concluiu Fernandes.