Mais Acessadas

Romeira cumpre promessa de joelhos pela vida da irmã

Jovem de 31 anos se apegou à Virgem de Nazaré após médicos dizerem que a irmã não sobreviveria a um acidente com animal peçonhento


Por: Redação ORM News Em 09 de outubro, 2016 - 06h06 - Círio

São nos momentos de dificuldade que a fé dos paraenses em Nossa Sra de Nazaré se renova. É o caso de Lucileide Teixeira, de 31 anos. Em um momento de desespero, quando achou que perderia a irmã, vítima de um acidente com um animal peçonhento, foi na Virgem Padroeira da Amazônia que ela devotou todas as suas preces e orações. 

Foto: Felipe Lins (ORM News)

Segundo os médicos, a irmã de Lucileide não resistiria aos efeitos do veneno e chegaria a óbito em dois dias. Foi quando ela se apegou a Nossa Senhora e pediu por sua vida. "A perna dela estava inchada, o sangue tinha coagulado. Não havia nada que os médicos pudessem fazer. Foi quando eu me vi sem saída e fiz uma promessa para a 'Santinha'. Apesar de minha irmã ter perdido um dedo, ela continua viva e agora com saúde", conta.

Este é o segundo e último ano da promessa de Lucileide, que vem de joelhos da Catedral Metropolitana até a Basílica. Seus familiares acompanham-na, dando suporte e apoio, fazendo curativos nas feriadas e massagem nos membros inferiores.