Mais Acessadas

Dayane Dourado, da Tuna Luso, é a Rainha das Rainhas de 2015

Jovem de apenas 17 anos 'desapareceu' no palco ao encarnar a fantasia 'Abracadabra'


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 07 de fevereiro, 2015 - 01h01 - Rainhas

Uma das candidatas mais jovens que concorreu ao Rainha das Rainhas de 2015 deixou para lá o favoritismo deos clubes mais vencedores e tradicionais do concurso e conquistou a caroa de Rainha das Rainhas. A moça, que 'sumiu' no palco ao representar uma assistente de mágico, surpreendeu plateia e jurados com a inovação. Em êxtase, Dayane Dourado, candidata da Tuna Luso Brasileira, falou à reportagem do ORM News. 'Estou muito emocionada, já havia participado de outros concursos de beleza, mas como o Rainhas não tem comparação. No começo do desfile achei que não ia conseguir pelo peso da fantasia, mas depois fui com toda a força e deu tudo certo. É tudo muito especial, estou feliz demais', disse.

Dayane encarnou 'Sophie', personagem que se apresentava nos circos de Paris no século XIX. Seduzida pela arte, ela aprendeu com o tempo todos os segredos do ilusionismo e tornou-se uma das poucas mulheres que conseguiram dominar os segredos da mágica, encantando plateias de toda a Europa.

O resplendor representou o picadeiro onde a mágica acontecia. O traje trouxe uma cartola estilizada, representando um dos maiores símbolos do ilusionismo, formando uma releitura feminina do figurino dos mágicos circenses. A criação é dos estilistas Ocir Oliveira e Junior Manzinny. A coreografia de Everton Magalhães e Bruno Salvatore.
 
O concurso também premiou mais quatro jovens, que se tornam as princesas do carnaval do Pará. São elas:

1ª princesa: Brenda Aleixo, do Tênis Clube
2ª princesa: Aline Guedes, Assembleia Paraense
3ª princesa: Rafaela Lobato, do Bancrévea
4ª princesa: Natasha Oliva, Clube de Engenharia

Sucesso - O maior e mais antigo concurso de beleza e fantasia do país mantém sua soberania e se reiventa a cada ano. O luxo e a beleza das fantasias, cada vez mais intensos, unem a beleza e colorido das plumas e cristais, a tecnologia e brilho das luzes de leds.

O concurso desse ano troxe muitas novidades. Candidatas levitando, fazendo mágica e desaparecendo no palco, o desembarque de uma 'avatar' do reino de Na'vi e até a mulher maravilha entrou no palco do Hangar para esbanjar a força da mulher paraense, chicoteando seus 'inimigos'.

E para quem pensa que foi fácil escolher a vencedora, se engana! O próprio Dr. Hollywood, o jurado mais ilustre e festejado deste ano, reconhecido mundialmente por embelezar as atrizes mais famosas do cinema, se rendeu aos encantos da mulher paraense e com a beleza das fantasias. 'Nunca tinha vindo a Belém, ao Pará, e estou impressionado com a beleza, com luxo dessas fantasias e, principalmente, com as meninas. São corpinhos e rostinhos perfeitos, foi muito difícil não dar 10 para cada uma delas', confessou o jurado, que distribuiu coraçõeszinhos para as candidatas durante os desfiles individuais.

O Rainha das Rainhas acontece há 69 anos. A promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), premiou a Rainha de 2015 com um Volkswagen UP! zero quilômetro, passagem internacional com direito a acompanhante, assinatura diária durante um ano dos jornais O Liberal e Amazônia, além de outros prêmios.