Danielle Winitz encena Marilyn Moroe no Schivasappa

O espetáculo foi o último dirigido pela Atriz Marília Pêra, que faleceu em Dezembro de 2015.


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 27 de março, 2017 - 17h05 - Teatro

Casados na vida real, Danielle Winits e André Gonçalves sobem juntos ao palco no último trabalho de Marília Pêra como diretora, “Depois do Amor – Um encontro com Marilyn Monroe”. O projeto já passou por 19 cidades brasileiras, sempre com grande sucesso de público e crítica, e agora passa por Cascavel, Londrina e Maringá, no Paraná e em Itajaí e Florianópolis, em Santa Catarina. A trama de Depois do Amor retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme “Something’s got to give”, produção estrelada por Marilyn Monroe e interrompida em virtude de sua morte, no mês de agosto do mesmo ano, aos 36 anos.

Foto: Divulgação

Nos primeiros 16 dias, a atriz, vivida na peça por Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino, que havia sido encomendado por ela ao famoso estilista Jean Louis. Margot Taylor, vivida por André Gonçalves, foi designada para a tarefa, e encontrou a atriz em sua nova casa. Assistente do estilista, ela era também velha conhecida da sexy symbol. Elas se tornaram amigas em 1952, nos bastidores de uma filmagem. Na época, Margot era namorada de Joe DiMaggio, que ao colocar os olhos em Marilyn, rompeu com ela e viveu um casamento de nove meses com a atriz. Dez anos depois, a vida se encarregou de colocar as duas frente a frente para um acerto de contas.

Serviço

A comédia biográfica será exibida no dia 1 de abril, às 21 horas, e no dia 2, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro.